FR Promotora - É Fraude, Golpe, Pirâmide, tem Reclamações?

Existem muitas dúvidas com relação à FR Promotora. Dentre elas são: FR Promotora é fraude, é golpe, funciona mesmo, é reclamações, FR promotora está no reclame aqui, FR Promotora paga mesmo, funciona, FR Promotora alguém conhece, FR Promotora é furada, é fraude Yahoo, FR Promotora é bom, é real, é boa, é fria, pirâmide, é sério.

Por isso desenvolvi este site/blog para esclarecer o que é a FR Promotora e qual a proposta de trabalho desta empresa. Após ler este texto abaixo. Acesse no menu lateral a página “como funciona” e você entenderá o que é a FR Promotora.

Estou aqui para falar sobre a FR Promotora que oferece uma oportunidade de ganhar uma renda extra através de seu sistema de divulgação.

FR Promotora é uma empresa séria que existe desde 1998, e trabalha com soluções financeiras, como (empréstimos consignados,plano de saúde, seguros, previdência privada, e o sistema de renda extra).
 
Você irá divulgar os serviços que a empresa oferece e também essa incrível oportunidade
de renda extra.

É um trabalho sem vínculos empregatícios.
Você faz o seu horário! Você poderá usar seu tempo livre para fazer suas divulgações, sem comprometer suas atividades diárias.

Lembrando que a FR Promotora não é uma empresa criada para ganhar dinheiro com o sistema de renda extra.

Ela apenas oferece esta oportunidade de parceria, onde ambos ganham. A empresa ganha com seu trabalho de divulgação, e
você ganha por representá-la, e fazer parte do seu plano de marketing.

A FR Promotora desde 2002 vem cadastrando pessoas de todo o Brasil e já existem milhares de cadastrados nesse sistema de renda extra. Você ganha com suas indicações e de seu grupo.

Tenha ganhos semanais e uma ótima renda mensal. E ainda beneficios exclusivos, como: Chip nextel (rádio e telefone) com conta mensal paga pela empresa, conexão banda larga, recarga de celular, laptop, plano de saúde (Amil), previdência privada (SulAmérica), etc.

Não é sorteio, você ganha pelo bom desempenho do seu trabalho.

Está esperando o que para fazer parte dessa parceria de SUCESSO!!!


Acesse, conheça e cadastre-se:
http://www.frpromotora.com/44616930

Faça uma pesquisa no Google sobre a FR Promotora e verá que o sistema funciona.

Posso afirmar: você é livre para conversar com quantas pessoas quiser e revirar a internet em busca de informações verdadeiras com pessoas sérias sobre a FR Promotora. Parabéns, você está fazendo o certo. Fiz isso também antes de me cadastrar.

A FR Promotora é uma empresa que está no mercado a aproximadamente 13 anos - será uma empresa com essa característica fora da lei, golpe, fraude ou pirâmide? 
Não acredita que ela possui cerca de 13 anos? 
Acesse o CNJP da empresa através do site da fazenda abrindo o link abaixo.

CNPJ.: 02.773.549/0001-44

FR PROMOTORA É CONFIÁVEL
Enquanto eu ganho dinheiro você ainda faz reclamações:
A FR Promotora é fraude, a FR Promotora é golpe, a FR Promotora é pirâmide ou qualquer coisa do gênero! 
Convido você a fazer uma visita no site da FR Promotora para conhecer os benefícios que essa empresa oferece!

Acesse, conheça e cadastre-se:
http://www.frpromotora.com/44616930

66 comentários:

Felipe disse...

É possível obter renda em um negócio baseado 100% na net, sem enrolação, falcatruas e promessas mirabolantes?

Você não aguenta mais os seguintes termos insanos?

* Negócio fantástico
* Melhor Negócio de todos
* Sistema do ano
* Sistema da década
* Trabalhe em casa envelopando cartas.
* Trabalhe com o sistema STC
* Sistema de mala direta
* Indique 2 pessoas e ganhe X mil sem fazer nada
* Ganhe X mil sem indicar ninguém...

''O Papai-Noel não vai bater na sua porta, simplesmente porque ele não existe.''

Eu também acreditava em ''Fadas'', mas isso foi no início e antes de conhecer o negócio do qual faço parte atualmente.

No negócio que vou lhe apresentar não existe nenhum dos termos citados acima!

Coloque na sua cabeça de uma vez: dinheiro fácil NÃO existe, dinheiro sem fazer absolutamente nada, NÃO existe!

Todavia...

Trabalhar a partir de casa de forma honesta e prática é possível sim!

E eu te digo porque...
Isso é possível devido á um sistema novo no mercado e que consiste no Marketing de Método Exato, coisas simples que pessoas comuns podem fazer e obter ganhos até mesmo sem formar redes.

Neste negócio você terá sucesso, basta se esforçar e dedicar!

Skype: felipe.empreendimentos

http://goo.gl/EORfM

Anônimo disse...

Gente, não entrem nesta FR Promotora. É mais uma vigarice disfarçada de Marketing de Rede. Tem gente dizendo aqui que na FR vc apenas tem que divulgar os serviços prestados pela empresa (plano de saúde, seguros etc.), porém é TUDO ENGANAÇÃO, pois o único "serviço" que vc tem que divulgar é esse sistea de renda onde vc tem que convencer alguém a se cadastrar como divulgador ativo e ainda por cima pagar vinte e cinco reais por mês. Ou seja, vc tem que pagar pra trabalhar sim e é esse sistema que enche a conta bancária deles de dinheiro. E se não consegue nenhum divulgador ativo pra entrar no seu grupo, não ganha um centavo, embora os vigaristas insistam em dizer que com a mensalidade vc terá "planos de benefício". Portanto, é mais uma furada.

Lael Torres disse...

Eu ja tiro minha renda extra da FR Promotora como divulgador, Não precisa comprar nada, Apenas divulgar os serviços que a empresa oferece com o de renda extra, Caso alguem queira saber mais.

MSN:kristofftorres@hotmail.com
ou
Site: http://www.frpromotora.com/LaelTorres652173

Vinny disse...

Olá!

Sou Marcos Vinicius P. Nobre, conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e com mais de 13 anos de mercado, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!



O funcionamento é muito simples:



Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa.

Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensinada a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.

Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante a nós participantes, os seguintes benefícios:

Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
Telefone da Nextel ou Conta de conexão Banda Larga;
Lap Top no valor de R$ 1.100,00

Plano de Saúde;
Uma Moto Honda 125;

Previdência Privada;
Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.


Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

http://www.frpromotora.com/marcosvinicius663530

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Meu cadastro na empresa é: 663530

Sucesso e muita felicidade!

Esclarecimento:

Sou cadastrado no sistema de Renda Extra da FR Promotora e lhe enviei esta mensagem por acreditar que seja útil para você também. Aproveite!

http://www.frpromotora.com/marcosvinicius663530


Pode pesquisar sobre a empresa na internet.
Pessoal é verdade e funciona mesmo, pode acreditar.... Abraço

Imperfeita disse...

Olá, pessoal, estou aqui para dizer que a FR Promotora NÃO é furada , funciona sim.
Aliás, é uma das únicas empresas honestas neste ramo.
Estou na FR Promotora a 1 ano, mas desde os primeiros dias trabalhando com a empresa pude perceber que ela é diferente dessas milhares de proprostas de renda extra que encontramos na internet.
A FR NÃO mente, NAO omite, NÃO engana, deixa tudo claro no site, nos dá apoio e suporte o tempo todo.
Tudo o que está no site é verdade, só não ganha dinheiro na FR Promotora realmente quem não trabalha.
Pois quem trabalha, tem a melhor oportunidade de mudar de vida, de forma honesta e segura, dentro de casa.
Para quem quizer conhecer mais acesse: www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 Meu e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br.

Carol disse...

Com certeza existem muitos meios enganosos e ilegais que dizem que podemos ganhar dinheiro pela internet... Estou no seguro desemprego e achei uma alternativa de ganhar um extra pela internet... Achei o FR Promotoras e posso garantir que não é furada. Rico com isso com certeza ninguém, mas ninguém mesmo vai ficar, mas um extra para ajudar em despesas pessoais, ajudar no orçamento familiar e/ou completar com o salário (ou seguro como eu), podem ter certeza que ajuda e muito. Vou dizer que não é tão fácil, mas também não é difícil, o importante é focar em como ser um bom divulgador e trabalhar ativamente nos momentos que tiverem tempo. Quem quiser saber melhor sobre esse ramo de ganhar dinheiro extra pelo internet entre no site www.frpromotora.com/anacarolina693772 e certifique-se que não é mais uma de tantas que são fraudulentas... Se quiser também e eu até oriento, faça pesquisas sobre a FR Promototas, isso ajuda a ter melhor certeza que ela é confiável. Dúvidas podem enviar email para anacarolfio@hotmail.com, ajudarei no que for possível.

Gilson Reis disse...

Olá Pessoal,

Conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.

Não é preciso comprar e nem vender nada, apenas divulgar.

Ao nos cadastrarmos nela, nós recebemos um código e um site, depois disso, nós receberemos um valor sempre que alguém utilizar algum serviço dela através do nosso site ou informando nosso código.

É uma oportunidade muito boa, a empresa é séria, existe desde 1998 e sempre trabalhou junto a Bancos, Financeiras e Seguradoras.

Acesse o meu site http://www.frpromotora.com/44704232 e me de a sua opinião, mas tenho certeza que você vai gostar, pois é uma oportunidade muito boa e muito real.

MARIA DAS GRAÇAS VENTURA disse...

Estou na Fr Promotora desde março de 2011 e mudou muito a minha vida agora tenho uma renda excelente e eu mesma faço meus horarios.

Vale muito a pena fazer parte dessa maravilhosa empresa e a cada dia que passa fico mais encantada por ela.

Faça uma visita ao site da empresa onde sou cadastrada e leia a proposta de Marketing multinivel a empresa tem a oferecer, sei que vc vai gostar, e tiver alguma duvida é só me procurar terei o maior prazer em respoder suas perguntas.

MSN: marisgraca@hotmail.com

SITE DA EMPRESA: http://www.frpromotora.com/mariagracas74084

Graça
Fr Promotora desde março de 2011

Luiz Veiga disse...

Você afirma que a empresa comercializa serviços: ex. Plano de saúde. Pois bem, quando eu pesquiso no Google eu não encontro a empresa divulgando plano de saúde nem na sexta página do Google.O que você teria a me dizer?

Luiz Antonio Veiga disse...

A FR Promotora afirma em seu site que a finalidade principal da empresa é divulgar os serviços, mas realizei várias pesquisas no Google tentando encontrar algum serviço em que a empresa trabalha e não consegui encontra nenhum.

fabio disse...

oi gostaria de deixar aqui meu depoimento em ralação a empresa em questão a frpromotora eu estou trabalhando com esta empresa desde novembro de 2011 e nunca tive um sique problema com esta empresa por tanto recomendo SIM a empresa a todos que estão procurando um meio de ganhar sua estabilidade financeira trabalhando.
meu site é: www.frpromotora.com/44690679

Danielly FR PROMOTORA disse...

Olá, pessoal, a FR Promotora funciona sim, não tem nada de golpe ou fraude.Sinceramente, é uma das unicas empresas desse ramo (se não for a única) que realmente vale a pena entrar.
É uma empresa legalizada, séria, honesta,que NÃO MENTE, NÃO ENGANA E NÃO ENROLA.Pelo contrário, ela nos ensina o trabalho, nos dá apoio, e nos ajuda a ganhar uma renda extra que dificilmente conseguíriamos por outro meio.
Não tenho do que reclamar, somente a agradecer, e meu unico arrependimento foi não ter entrado antes nela, o dinheiro que ganho tem me ajudado muito.
Para quem quizer fazer parte de minha equipe:

www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

Meu e-mail

daniellypacheco2012@bol.com.br

Danielly FR PROMOTORA disse...

Olá, pessoal, a FR Promotora funciona sim, não tem nada de golpe ou fraude.Sinceramente, é uma das unicas empresas desse ramo (se não for a única) que realmente vale a pena entrar.
É uma empresa legalizada, séria, honesta,que NÃO MENTE, NÃO ENGANA E NÃO ENROLA.Pelo contrário, ela nos ensina o trabalho, nos dá apoio, e nos ajuda a ganhar uma renda extra que dificilmente conseguíriamos por outro meio.
Não tenho do que reclamar, somente a agradecer, e meu unico arrependimento foi não ter entrado antes nela, o dinheiro que ganho tem me ajudado muito.
Para quem quizer fazer parte de minha equipe:

www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

E-mail

daniellypacheco2012@bol.com.br

Fabiana disse...

Olá,
a empresa FR Promotora funciona sim, confira o site e venha fazer parte da minha equipe: http://www.frpromotora.com/44718133

Dacio Santos disse...

Quero te convidar a trabalhar
como divulgador da FR Promotora você irá divulgar os serviços e o sistema de Renda Extra oferecidos pela empresa.

A empresa lhe ensinará a divulgar através de: Sites de anúncios gratuitos, blogs, sites de relacionamento e muitas outras formas, além de poder divulgar entre parentes, amigos e conhecidos.

Ao se tornar um divulgador ativo você terá:
• Ganhos semanais;
• Ganhos mensais;
• Site individual com hospedagem;
• Telefone da Nextel;
• Plano de Saúde;
• Previdência Privada;
• Material de apoio para o seu trabalho;
• E muito mais.
Todos os benefícios acima são garantidos pela empresa e você começa a aproveitar a partir do momento do seu cadastro e conforme seus resultados forem aparecendo visite o site: http://www.frpromotora.com/44711866

E-mail: frpromotora26@gmail.com
Msn: idaicon@hotmail.com

Dacio Santos disse...

Quero te convidar a trabalhar
como divulgador da FR Promotora você irá divulgar os serviços e o sistema de Renda Extra oferecidos pela empresa.

A empresa lhe ensinará a divulgar através de: Sites de anúncios gratuitos, blogs, sites de relacionamento e muitas outras formas, além de poder divulgar entre parentes, amigos e conhecidos.

Ao se tornar um divulgador ativo você terá:
• Ganhos semanais;
• Ganhos mensais;
• Site individual com hospedagem;
• Loja Virtual e Crédito no Celular;
• Lap Top;
• Telefone da Nextel;
• Plano de Saúde;
• Previdência Privada;
• Material de apoio para o seu trabalho;
• E muito mais.
Todos os benefícios acima são garantidos pela empresa e você começa a aproveitar a partir do momento do seu cadastro e conforme seus resultados forem aparecendo visite o site: http://www.frpromotora.com/44711866

Danielly FR PROMOTORA disse...

Olá, pessoal, estou aqui para dizer que a FR Promotora NÃO é furada , funciona sim.
Aliás, é uma das únicas empresas honestas neste ramo.
Estou na FR Promotora a 1 ano, mas desde os primeiros dias trabalhando com a empresa pude perceber que ela é diferente dessas milhares de proprostas de renda extra que encontramos na internet.
A FR NÃO mente, NAO omite, NÃO engana, deixa tudo claro no site, nos dá apoio e suporte o tempo todo.
Tudo o que está no site é verdade, só não ganha dinheiro na FR Promotora realmente quem não trabalha.
Pois quem trabalha, tem a melhor oportunidade de mudar de vida, de forma honesta e segura, dentro de casa.
Para quem quizer conhecer mais acesse: www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 Meu e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br.

Adriano Vancini disse...

Olá pessoal,
Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
Hoje mais de 30 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
Vou deixar o link da empresa para mais informações
http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

meu e-mail: adrianosandei2@bol.com.br

Jhuly Lirio disse...

ótima oportunidade de trabalha em casa confira http://www.dubem.net/44585821

Elaine Lopes disse...

A Fr Promotora é uma empresa especializada em soluções financeiras e atuante no mercado desde 1998, ligada aos maiores Bancos e Seguradoras do Brasil.
Se trata de uma empresa séria que não ilude com falsas propagandas, ao contrário, é uma empresa transparente que deixa bem claro o sistema de renda extra e os serviços que a mesma oferece.
estou trabalhando como divulgadora ativa e posso ver os resultados.
acesse o site e busque mais informações:
https://www.frpromotora.com/elaine810781
sucesso

Eliana Pereira disse...

É verdade o que dizem sobre a FR PROMOTORA,uma empresa a mais de 14 anos no mercado que oferece oportunidade de renda extra em casa para todos que tenham 18 anos, ajudando a complementar no seu orçamento,mesmo que você trabalhe fora, dedicando-se algumas horas por dia, você estará ganhando dinheiro divulgando os serviços que a empresa oferece e o renda extra,tendo ótimos ganhos semanais e mensal, para isso basta você se cadastrar e manter ativo seu cadastro com um pequeno investimento de apenas R$25,00, é importante que você conheça o site da FR PROMOTORA,clicando no link abaixo. www.frpromotora.com/elianapereira735011

Danielly disse...

Olá, pessoal, estou aqui para dizer que a FR Promotora funciona SIM.

Trabalho com a empresa a um bom tempo e não tenho UMA RECLAMAÇÃO.

A empresa me ajudou a mudar de vida,pois hoje ganho o dobro do que eu ganhava trabalhando fora.

Sabe o porque algumas pessoas falam mal da empresa?

Porque, infelizmente, a maioria das pessoas pensam que trabalhar pela internet é sentar o bumbum na cadeira e esperar o dinheiro cair e não é.

Trabalhar pela internet é igual trabalhar a fora, a diferença é que o negócio é SEU.O seu esforço para tudo para você.

EM NENHUM, eu disse NENHUM sistema de renda extra pela internet você vai ganhar dinheiro de um dia pro outro, muito menos sem fazer NADA.

Entre na FR Promotora,trabalhe, se esforce e será muito bem recompensado.

Meu site:

www.frpromotora.com/44729702

E-mail
daniellypacheco2012@bol.com.br


Angelita disse...

Olá pessoal, quero confirmar que a FR PROMOTORA é uma empresa séria, honesta e que realmente cumpre as suas promessas, e não fica iludindo as pessoas com enganos como muitas por aí. Talvez essa seja a única que dê certo na internet como uma verdadeira oportunidade de renda extra.Eu estou apenas há três meses como divulgadora ativa da empresa, e já estou muito feliz com os resultados significativos que estou tendo com o total poio dela.

Venha você também fazer parte dessa equipe de sucesso, e tenha a certeza que nunca irá se arrepender!

Entre no site e faça seu cadastro:
www.frpromotora.com/44747623

E-mail: angelitarodriguessantana@bol.com.br

Danielly Pacheco disse...

Olá, pessoal, a FR Promotora é verdadeira e funciona mesmo.

Graças a empresa, pude pedir demissão do serviço que ganhava R$ 800.00 reais pra hoje ganhar o DOBRO trabalhando em casa nas horas vagas.

A empresa ensina como faz o trabalho,dá apoio e suporte, e é transparente.Sempre me pagaram tudo certinho, por isso eu recomendo a empresa.

Caso desejem fazer parte da minha equipe acesse:

www.frpromotora.com/44729702
Ou mande-me um e-mail
daniellypacheco2012@bol.com.br

Daniele disse...

Olá, pessoal, a FR Promotora é verdadeira e funciona mesmo.

Graças a empresa, pude pedir demissão do serviço que ganhava R$ 800.00 reais pra hoje ganhar o DOBRO trabalhando em casa nas horas vagas.

A empresa ensina como faz o trabalho,dá apoio e suporte, e é transparente.Sempre me pagaram tudo certinho, por isso eu recomendo a empresa.

Caso desejem fazer parte da minha equipe acesse:

www.frpromotora.com/44729702
Ou mande-me um e-mail
daniellypacheco2012@bol.com.br

Vanessa Godoi disse...

Olá pessoal,
Com certeza a FR Promotora tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira.
Trabalho divulgando sua imagem a um bom tempoa e felizmente tenho bons ganhos todas as semanas e todos os meses, isso mesmo, temos ganhos semanais e mensais.
Hoje posso dizer para todos que sou uma pessoa realizada trabalhando no meu lar, junto a minha família, e obtendo ganhos superiores aos trabalhos convencionais que trabalhei. E qualquer um pode participar, não precisando ter experiência em divulgação,pois a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado.
Não tem nada melhor que trabalhar sem chefes no pé, e fazendo nosso próprio horário de trabalho, não é mesmo?!
Conheça você também e conquiste sua independência financeira hoje mesmo
Acesse e conheça
http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

duvidas pode me mandar por e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

Adriano Souza disse...

Amigos Não caiam nessa.ISSO É UMA PIRAMIDE.Vou explicar:vc compra uma apostila deles(que ensina a vender ela mesmo)é uma safadeza só.Igual ao Teledigitador.nÃIO CAIAM NESSA.

Vanessa Godoi disse...

Pessoal, a FR Promotora trabalho com o sistema de marketing multinível.
É uma empresa de total confiança tem imagem limpa, hoje conta com mais de 50 mil afiliados divulgando sua imagem na internet.
Vale muito a pena se afiliar, hoje posso dizer que vivo com o dinheiro q ganho no seu sistema de renda extra.
Qualquer um pode participar, ela nos da total suporte para trabalhar. Só não ganhar dinheiro com ela quem não se dedicar
segue o link para mais informações
www.frpromotora.com/vanessagodoi720503
nessadivulgadora@bol.com.br

Marcos Gonçalves disse...

Hoje em dia muitas pessoas estão ganhando dinheiro trabalhando no conforto da sua casa pela internet.
Eu por exemplo, dedico pouco tempo do meu dia com o sistema de renda extra da FR Promotora.
Não precisa de experiência, ela nos ensina tudo como fazer para você ter bons resultados e lucros que podem chegar até R$ 798,50 por semana.
Saiba mais em:
www.frpromotora.com/868195
Dúvidas: marcos.divulgador@outlook.com
“Quem acredita sempre alcança”.

Flavia Lira disse...

Também sou divulgadora da FR Promotora. Mesmo sem experinecia, e com pouco tempo de atividade, estou satisfeita com o resultado. Não é muito, é verdade, mas estou apenas começando. Venha conferir...
https://www.frpromotora.com/44929111

keila vaz disse...

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site
https://www.frpromotora.com/keilatonet914864

Danielly Pacheco disse...

Olá, pessoal, trabalho com a FR Promotora a um bom tempo e a única coisa que eu tenho pra falar é que ela mudou minha vida (sem exageros), pois hoje ganho muito mais trabalhando com ela do que quando eu trabalhava fora, só tenho a agradecer a empresa.

Veja aqui meus pagamentos:

frpromotoradanielly.blogspot.com.br

Ou mande-me um e-mail

daniellypacheco2012@bol.com.br

osvaldo azevedo disse...

14/09/2013 TRABALHO NA FR PROMOTORA E NAO TENHO MEDO DE INDICAR NINGUEM PORQUE E UMA EMPRESA SERIA NUNCA DEIXOU DE ME PAGAR.Ganho dinheiro semanal so divulgando em casa pela internet.MUITOS FALAM BUATOS, ENQUANTO ELES CRITICAM NOS GANHAMOS, E QUEM QUISER TIRAR DUVIDAS ANTES DE ENTRAR ESTAREI A DISPOSIÇAO. (11) 99846-3464 SERVICOSOM@HOTMAIL.COM LINK PARA CADASTRO WWW.FRPROMOTORA.COM/OSVALDOAZEVEDO945594

Walter Santos disse...

Entrei nesse negocio sem acreditar que realmente iria funcionar, pois como a maioria, achava que era tudo enganação, mas comecei a colocar em prática tudo que a empresa ensina, e estou ganhando dinheiro, hoje lamento não ter entrado nesse negocio antes. Ao invés de ficar de bobeira na internet, estou produzindo, divulgando, para que outras pessoas possam saber e assim como eu participar dessa oportunidade.

Para ganhar dinheiro nesse Sistema de Renda, você não precisa ter nenhuma experiência nesta área e nem saber muito de Internet, pois ao ativar o seu cadastro você aprenderá, através da sua área restrita, tudo que é necessário para você ganhar dinheiro com divulgação.

Você vai dedicar só um pouco do seu tempo livre a fazer divulgação pela Internet.

Vale a pena! Acesse
http://frpromotoradelucros.tk

MAURICIO disse...

https://www.frpromotora.com/44965818

osvaldo azevedo disse...

TRABALHO NA FR PROMOTORA E NAO TENHO MEDO DE INDICAR NINGUEM PORQUE E UMA EMPRESA SERIA NUNCA DEIXOU DE ME PAGAR.Ganho dinheiro semanal so divulgando em casa pela internet.MUITOS FALAM BUATOS, ENQUANTO ELES CRITICAM NOS GANHAMOS, E QUEM QUISER TIRAR DUVIDAS ANTES DE ENTRAR ESTAREI A DISPOSIÇAO. (11) 99846-3464 SERVICOSOM@HOTMAIL.COM LINK PARA CADASTRO WWW.FRPROMOTORA.COM/OSVALDOAZEVEDO945594

Denis Piai disse...

FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44
Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro?
Empresa com mais de 150 mil sócios. 100% legal.
Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a R$ 8.818,25 por mês. E ainda participa do sorteio de 2 salários todo mês.
Cada cadastro que vc fizer já ganha R$15,00? na hora.
Cadastre-se: w w w. frpromotora. com/44946515 (tire os espaços)
Contato: denispiai@hotmail.com

Patrick disse...

$$ GANHE DINHEIRO $$
Tenha sua Página Lucrativa Online e Fature dezenas, centenas ou milhares de PAGAMENTOS de R$ 30,00 diretamente em sua conta PagSeguro ou Conta Bancária, sem intermediários e sem atravessadores, aqui a página é sua e você lucra 100%!

Veja o quanto você pode ganhar:
Qtde de vendas Ganhos mensais(R$)
1 venda por dia :R$ 900,00
3 vendas por dia :R$ 2.700,00
5 vendas por dia :R$ 4.500,00
10 vendas por dia :R$ 9.000,00
30 vendas por dia :R$ 27.000,00
Acesse: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=5145

Assista o vídeo Explicando : http://www.youtube.com/watch?v=iKluoDwU2eE

O seu sucesso financeiro depende de você não deixe oportunidades passar agarre e confie para logo após ter a conquistas.

Grade abraços a Todos.

Denis Piai disse...

Pessoal. Realmente a FR Promotora é a melhor opção de renda extra.
Você recebe tudo certinho, pois a empresa já é legalizada há anos.
Caso queiram saber mais:? denispiai@hotmail.com
w w w.fr promotora. com / 44946515 (tire os espaços)

Edvaldo Rodrigues Mendes mendes disse...

A verdade e que funciona mesmo a mais de 10 anos no mercado pense;se fosse inganaçao ja estava fora do mercado!quer saber mais acesse:https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php

Edvaldo Rodrigues Mendes mendes disse...

Sim e uma empresa seria com mais de 10 anos no mercado , se fosse golpe ja tinha desaparecido do mercado quer sabre mais acesse!https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php

sheli pacheco da silva disse...

Crie sua Renda mensal trabalhando a partir de casa nas horas livres. Não é preciso comprar e nem vender nada. Não é necessário experiência, pois todo o trabalhando é ensinado pela empresa. A empresa oferece renda mensal superior a R$ 1.500,00; •Telefone (Pago Pela Empresa); • Plano de Saúde (Pago Pela Empresa); • Plano de Previdência Privada (Pagamento feito pela empresa); Site Personalizado com seus dados, entre outros materiais que serão úteis ao seu trabalho; O que a empresa exige: Que a pessoa tenha comprometimento com o seu sucesso; • Que acesse a Internet ao menos uma vez por semana. Seja de casa ou de qualquer outro local; Esta é uma oportunidade para você que está em busca de uma Renda Mensal melhor; • De uma forma de criar uma Renda Mensal trabalhando a partir de casa; • Ou de alguns ganhos extras todo mês para completar seu orçamento mensal. Aqui você estará atuando como Divulgador da FR Promotora. Como Divulgador você estará participando do Sistema de Divulgação da empresa e ganhará dinheiro referente a cada pessoa que chegar até a empresa para utilizar algum dos serviços da empresa ou para também se cadastrar como divulgador através da sua Divulgação ou da divulgação do Seu grupo. Ao ser cadastrado você receberá um código e aprenderá através da Área restrita da empresa varias formas de fazer divulgação sem comprometer todo seu tempo disponível. Aqui você não terá dificuldades para ganhar dinheiro, pois estará trabalhando com uma empresa que desde 1998 apresenta soluções financeiras para pessoa física.
Saiba mais no link do meu site: www.frpromotora.com/44986814

SUCESSO A NÓS TODOS

FR PROMOTORA disse...

Ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora é verdade sim, pois ganho dinheiro com ela a quase 2 anos.
Para entrar na minha equipe acesse meu site:http://www.frpromotora.com/44729702 .Para ver meus pagamentos acesse
Meu blog com meus ganhos:frpromotoradanielly.blogspot.com.br Ou mande-me um e-mail ds44729702@outlook.com

Danielly Pacheco disse...

Ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora é verdade sim, pois ganho dinheiro com ela a quase 2 anos.
Para entrar na minha equipe acesse meu site:http://www.frpromotora.com/44729702 .Para ver meus pagamentos acesse
Meu blog com meus ganhos:frpromotoradanielly.blogspot.com.br Ou mande-me um e-mail ds44729702@outlook.com

FR Promotora disse...

Olá, pessoal, a FR Promotora é verdadeira, confiável, funciona e paga de verdade!Trabalho com eles a quase 2 anos e sempre recebi tudo certinho.Não é dinheiro fácil, tem que trabalhar!1 E trabalhando os resultados vem!Para quem quiser ver meus pagamentos acesse meu site: frpromotoradanielly.blogspot.com.br Ou mande-me um e-mail ds44729702@outlook.com.Para se cadastrar
na minha equipe acesse:http://www.frpromotora.com/44729702

Denis Piai disse...

Olá Pessoal !!!
Está procurando renda extra que paga de verdade?Venha pra FR Promotora que essa eu garanto que cumpre com o que promete e você não vai se arrepender,pode pesquisar à respeito da empresa que você não vai encontrar críticas e sim muitos divulgadores fazendo um trabalho honesto.Pode verificar o CNPJ na Receita Federal também, porque é uma empresa legalizada! Saiba mais através do site:
w w w.f r promotora. com / 44946515 (sem os espaços)

meu email:deniseduardopiai@hotmail.com

Gabrielah Nobrega disse...

A FR Promotora funciona mesmo, desde que você dedique um pouco do seu tempo para o trabalho, afinal, é um emprego como qualquer outro que exige responsabilidades, garanto que é uma ótima forma de gerar renda tanto para quem esta desempregado quanto para quem quer ter um dinheirinho extra. Tente também, no inicio eu também não acreditava assim como muitos, mas resolvi tentar, afinal, era só 25 reais e caso não desse certo eu desistiria, mas para minha surpresa funcionou e continuei rs. Se cadastre por este link>> https://www.frpromotora.com/45028096 agradeço desde já. (:

Jose Henrique Gomes disse...

Não gente a FR PROMOTORA não e furada te dou a minha garantia, ela funciona mesmo
FR PROMOTORA desde 1998 CNPJ: 02.773.549/0001-44
Será que é difícil conseguir R$ 25,00 para investir no seu futuro?
Apenas R$ 25,00 para pode ganhar até 8.818,25
Empresa 100% legal
Sendo um divulgador ativo você tem muitos benefícios e renda extra, que podem chegar a
R$ 8.818,25 por mês.
E a cada nível que você consegue mais vantagens você vai conseguindo
É ainda tem mais os serviços da FR PROMOTORA
É um serviço para aumentar a sua renda mensal, um ótimo serviço que você vai precisar somente de um computador e a internet , trabalhar em sua própria casa tem coisa melhor?
Eu estou muito feliz com a FR PROMOTORA ela e uma empresa seria ela cumpri com tudo oque ela promete.
Eu indico a vocês a FR PROMOTORA ela sem duvidas o melhor serviço que eu já tive e o melhor de tudo sem eu sair da minha casa.
Qualquer duvida entre em contato comigo meu email esta logo ali em baixo
Saiba mais em : https://www.frpromotora.com/45042546
Cadastre-se: https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=45042546
Contato: josehenrique_gomes98@hotmail.com
Meu blog : http://frpromotoragomes.blogspot.com.br

Lurdiana Ferraz disse...

olá gente eu queria muito tentar também, mais já entrei no tal de fazer dinheiro na internet era só furada, alguém pode me explicar como funciona? lurdianaferraz@gmail.com

KeYLa VaLéRia S.GaDeLHa disse...

Olá...gostaria de apresentar a frpromotora;você deve está cansado de ouvir falar em renda extra que não funcionam e eu não tiro sua razão,estamos em uma era de tecnologia que nos facilitam a ganhar dinheiro trabalhando na internet;mais muitos usam isso para trapacear; não posso falar a respeito de outras empresas que não conheço,mais posso e devo ajudar você a conhecer essa empresa séria que atua no mercado desde 1998 e vem crescendo a cada dia.Venha nos conhecer e tire sua conclusões entre pelo site https://www.frpromotora.com/45046589 e seja mais um a trabalhar e ter uma renda extra no seu bolso

FR Promotora disse...

FR PROMOTORA FUNCIONA SIM, POIS TRABALHO E GANHO DINHEIRO COM A EMPRESA A MAIS DE 2 ANOS!!!

VEJA MINHAS PROVAS DE PAGAMENTO NO MEU BLOG:

frpromotoradanielly.blogspot.com.br

MARCIA APARECIDA disse...

mas eu tenho q pagar uma mensalidade por mês? ñ entendi...

Elizabeth Oliveira disse...

Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/45079533

vanescalima disse...

OPORTUNIDADE!
Procuro pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos que queiram ganhar dinheiro trabalhando em casa atuando como promotor(a) digital (nas horas livres), fazer divulgação na internet, (não precisa vender nada) tarefas simples. Investimento de apenas R$ 25,00. A FR Promotora atua desde 1998, Empresa com 15 anos de mercado e líder no ramo, ganhos a cima de 1.500,00 mensais podendo chegar a R$ 3.000 por mês, mais pacote de benefícios como: Crédito mensal no celular/ Telefone da Nextel. Lap Top no valor de R$ 1.100,00/ Seguro de Vida. Plano de Saúde/ Moto Honda 0 Km/ Previdência Privada; Material de apoio ao seu trabalho/.., interessados fazer o cadastro no site. ESTA ESPERANDO O QUE PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE. CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA MAIORES DETALHES
https://www.frpromotora.com/4505681
www.frpromotora.com

vanescalima disse...

OPORTUNIDADE!
Procuro pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos que queiram ganhar dinheiro trabalhando em casa atuando como promotor(a) digital (nas horas livres), fazer divulgação na internet, (não precisa vender nada) tarefas simples. Investimento de apenas R$ 25,00. A FR Promotora atua desde 1998, Empresa com 15 anos de mercado e líder no ramo, ganhos a cima de 1.500,00 mensais podendo chegar a R$ 3.000 por mês, mais pacote de benefícios como: Crédito mensal no celular/ Telefone da Nextel. Lap Top no valor de R$ 1.100,00/ Seguro de Vida. Plano de Saúde/ Moto Honda 0 Km/ Previdência Privada; Material de apoio ao seu trabalho/.., interessados fazer o cadastro no site. ESTA ESPERANDO O QUE PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE. CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA MAIORES DETALHES
https://www.frpromotora.com/4505681
www.frpromotora.com

Raquel Aguiar disse...

FUNCIONA MESMO! Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/45083990

Erica Lives disse...

Bom dia! Me cadastrei na Fr Promotora e posso assegurar que não é enganação! Nada vem fácil, com trabalho e dedicação estou aumentando minha renda mensal.
Venha ganhar dinheiro comigo.
Acesse meu site e lhe darei todas as informações!
httpwwwfrpromotoracomerilives45086476.

Unknown disse...

Vale muito a pena, cadastrem-se e trabalhem direito, faça divulgações, VENDA OS SERVIÇOS, DA DINHEIRO SIM! Vejam essa matéria: http://www.portalhero.com.br/0023-melhor-renda-extra-fr-promotora-nao-e-fraude-golpe-piramide-reclamacoes.php

jessika disse...

Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site https://www.frpromotora.com/45070466 e saiba mais.

jessika disse...

Trabalhe em casa!
Com a FR promotora você pode obter ganhos semanais a partir de R$150,00 e mensais de R$1.500,00 podendo chegar a mais de R$8.000,00 e como promotor digital ATIVO tem direito a muitos benefícios, com apenas algumas horas de dedicação por dia. Basta apenas fazer divulgações pela empresa, não é necessário vender nada. Você ganhará com as pessoas que procurarem a empresa através da sua indicação, seja para utilizar os serviços ou para trabalhar também como promotor digital. Não é necessário ter experiência, pois a empresa irá te ensinar tudo o que precisa saber para ser um ótimo promotor digital. Para mais informações: https://www.frpromotora.com/45070466

Geovana Nobre disse...

Vale a pena, cadastrem-se e trabalhe fazendo divulgações! Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/45112651

Unknown disse...

Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/44878199

Lau disse...

Olá, estou iniciando na FR Promotora e confiante de que não se trata de algo ilícito pois, pesquisei bastante antes de aderir. Caso queira se juntar a mim e ganhar uma renda extra acesse meu link :

https://www.frpromotora.com/laurapetry45117199

Adriano Sandei disse...

Realmente ganhar dinheiro na internet hoje é fato.
Eu trabalho na internet há dois anos divulgando o sistema de renda extra da FR Promotora, e hoje graças a Deus ganho uma excelente renda extra todos os meses, ganho mais do que no meu emprego convencional de mais de 8 horas por dia.
Trabalho nas minhas horas vagas no conforto da minha casa, de 1 a 2 horas por dia, sem precisar vender nada, apenas divulgando a imagem da empresa na internet. Ela nos da total suporte, aprendemos tudo como e onde fazer as divulgações. Só depende dos nossos esforços para conseguir bons resultados.
Com mais de 15 anos no mercado, hoje é consolidada com o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet Brasileira. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar no site da empresa
http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

meu e-mail: adrianofrpromotora@bol.com.br

claudia sampaio disse...

Conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade a partir de casa e obter uma ótima Renda Extra junto a uma empresa séria e em atividade desde 1998, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00 , tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
O funcionamento é muito simples:
Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços que a empresa trabalha e também o sistema de Renda Extra que ela oferece.
Ao cadastrar-se gratuitamente, você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.

Conheça agora a FR Promotora

Meu e-mail: Cltsampaio@gmail.com

Site p/ cadastro: https://www.frpromotora.com/45154302

Boa Sorte

FR Promotora disse...

FR Promotora funciona sim, pois ganho dinheiro com a empresa a mais de 2 anos.

Veja as provas em:frpromotoradanielly.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...